segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Marca da Segunda - Panvel

 Quem acompanha o blog sabe que eu adoro a Panvel né? Mas como não adorar produtinhos bons, baratos e bonitos?
Acontece que a Panvel por enquanto só existe no sul do Brasil, por isso tem muuitas meninas que não conhecem os produtos tava marca tão legal.
A Panvel começou como uma farmácia comum, e aos poucos foi crescendo e criou sua própria marca de cosméticos e makes.

Tudo muito lindo, cheiroso e com ótimos preços. Hoje a marca tem váárias linhas, com hidratantes, exfoliantes, sabonetes, perfumes, demaquilantes, manteigas, tônicos, batons, pós, bases, esmaltes e tudo mais que a gente possa precisar para ficar mais bonita. 
 

Estes são apenas alguns produtos de algumas linhas da marca. Para o natal a Panvel ainda criou váários kits especiais, tem miniaturas dos produtos, toalinhas, esponjas e máscaras de dormir.  

Eu fiz várias comprinhas por lá para o Natal, é um ótimo lugar para encontrar presentes pras amigas, e para a família, já que eles tem também as linhas masculinas e infantis.




Recentemente a Panvel também inovou sua linha de pincéis criando um kit para viagens e fazendo a versão Pink dos pincéis que já existiam em preto.
Para o verão a marca lançou também a coleção Tropical, com esmaltes, batons, sombras e um duo de bronzer e iluminador, tudo a cara da estação.

Quem é do sul sempre encontra uma Panvel pertinho de casa, e quem não é pode comprar os protudos pelo site da farmácia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário