quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Delineador ExtraLasting - Avon

Fiz um trato com minha mãe em novembro, prometi não comprar nenhuma maquiagem até fevereiro, porque ela acha que "esse negócio de gostar de maquiagem" esta virando vício. Infelizmente agora é tarde, maquiagem já virou meu vício a tempo.
Mas o que conta aqui é que com essa promessa, eu estou sem produtos novos para resenhar aqui no blog, então estou fuçando nas gavetas a procura de produtinhos que eu ainda não falei aqui. Pensei pensei e lembrei que quando lançaram a linha ExtraLasting no Brasil eu comprei toda ela, e ainda não falei de nenhum dos produto aqui, então se preparem que vem por ai muitas resenhas da Avon.


De todos os produtos da linha, o que eu mais gostei foi o delineador, ele é diferente de qualquer outro que já tive. Se dura mesmo 18 horas não sei, mas dura muito bem mesmo, não sai nem no banho.


Ele não é o preto maais preto do mundo, mas da conta do recado. O aplicador tem a ponta super fininha, o que eu gostei, mas achei ele meio molenga demais, por isso normalmente acabo usando pincél para aplicar.

O diferencial fica na textura do delineador, ele demora uns 10 segundinhos para secar, mas quando seca não tem santo que o fassa sair, pode esfregar bastante, deixar a água correr, ele continua firme e forte. Mas quando você quer mesmo removê-lo é simples, basta esfregar com um algodão úmido que ele sai em farelinhos, sem borrar o rosto todo nem te transformar em um panda.

É meu delineador favorito, com certeza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário