segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Gloss Extra Lasting

Lembram que eu disse que viriam várias resenhas da linha Extra Lasting pela frente? Pois é, é a dura realidade. Depois do delineador, escolhi outro produto que adorei na linha, o gloss.


Quem me conhece sabe que eu não sou muito chegada no gloss, mas esses ai em cima me conquistaram, e adivinhem porque? Pela duração! shshhsh'
Na verdade não achei que eles durem taaanto tempo assim, ele aguenta bem umas 5 ou 6 horas, mas o que é mais legal, é que ele não sai na água. Da para tomar banho que ele continua firme e forte.


Eu tenho as cores Rose (que tem também no kit do sorteio que esta rolando aqui) e Pérola. O que eu mais gosto é o pérola, por ser praticamente transparente. Isso é legal porque da para passar ele em cima de qualquer batom, e assim o batom passa a ter uma duração melhor também.
Não dura as 8 horas prometidas, mas mesmo assim vale a pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário