sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

O melhor do Fashion Rio

Vamos aos fatos, para nos, meras mortais, pouca coisa é aproveitável do Fashion Rio né. A maioria das roupas me parecem pavorosas, e nada usáveis. Mas como eu estava sem internet essa semana, me afundei no sofá e acompanhei um pouco dos desfiles pela televisão, acabou que eu consegui ver alem das coisas estranhas, e descobri coisas bem bonitas e usáveis. Ai vão as coisas que mais gostei até agora:


O desfile mais lindo, na minha opinião, foi o da Maria Bonita Extra. Tinha várias estampas, mas as cores predominantes eram azul, vermelho branco. Como adoro azul, achei incrível a forma como a marca usou essa cor, em vários tecidos e texturas diferentes. Ficou lindo.  


Outro desfile legal foi o da TNG, porque a marca levou a passarela algumas peças bem usáveis. Mas o que eu mais gostei foi que todos os tecidos usados eram feitos de material reciclado, inclusive os jeans e os óculos de sol. Estou torcendo pra que essa moda pegue e pra que a TNG leve peças assim para as lojas. 


Por fim o desfile da Melk Z-Da. O que me chamou atenção nesse desfile foram as cores. Tiveram marcas que usaram o laranja em suas coleções de inverno, e ficou estranho sabe, parece que uma cor tão viva como o laranja não funciona bem nessa estação. Por isso adorei os tons terrosos claros que a Melk usou, porque são cores quentes e que mesmo assim ficaram bem no inverno. Outra coisa linda foi esse branco metálico, todo mundo faz cinza metálico, preto metálico, mas pouca gente pensa no branco. A cor ficou um pouco perolada, achei perfeito para uma camisa de meia estação.

Amanha falamos sobre os cabelos e makes do Fashion Rio!

2 comentários: