segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

O que não vestir

Claro que o Golden Globes estava lotado de divas e vestidos maravilhosos, mas sempre tem aquelas que erraram na hora de montar o look, vamos a alguns exemplos:


Laura Dern é magra, magra e também é magra, por isso esse modelo reto e colado ao corpo não caiu nada bem. Parece que o vestido esta pendurado no cabide, e não vestindo uma estrela.

Octavia Spencer parece ter esquecido a mais básica regra do mundo da moda. Fico até com vergonha de tomar o tempo de vocês com uma dica tão batida, mas só pra lembrar gente, claro engorda, escuro emagrece.

Adoro a Amy Poehler, mas ela foi engolida por esse vestido. É sempre essa a sensação quando alguem usa um vestido que tem exatamente a cor da sua pele, a pessoa desaparece. No caso dela tudo se agravou por causa do cabelo louro.

Paula Patton nos ensina uma dica simples: Não usar amarelo ovo em formaturas, casamentos, 15 anos ou eventos em geral, principalmente no Golden Globes.

Shailene Woodley quase acertou, esse vestido seria lindo de fosse preto ou colorido, mas nesse branco/nude/rosa muito claro não funcionou. Aqui não tem uma dica muito concreta, mas o principal é o seguinte, quanto você for comprar um vestido para uma festa importante, não tenha vergonha de ir provar 4, 5 ou 10 vezes se for necessário, nem de levar a mãe ou a amiga para dar uma segunda opinião. Se o vestido só vai ficar bom porque até o dia da festa você pretende emagrecer ou estar mais bronzeada, é melhor procurar outra opção, nem sempre as coisas saem como o planejado.
Claro que existem aqueles looks que tem tudo para dar certo, mas quando você se olha no espelho não é bem aquilo sabe. Dai é melhor procurar outro, mesmo que a mãe ache que ficou ótimo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário