quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Sobre dons e pulseiras

 Existem artistas dos mais variados, e artes também. Na minha opinião, uma delas é a arte de combinar.
São raras as pessoas que nascem com tal dom. Durante a vida alguns o aperfeiçoam, outros o desenvolvem, mas a grande maioria tende a ignorar que esse habilidade seja necessária ou até mesmo exista.  
 Essa habilidade pode ser ainda dividida em diversos níveis de conhecimento. O nível 1 é formado por atividades simples como combinar camiseta e short, o 2 diz respeito a combinações de roupas e sapatos, o 3 da roupa com a maquiagem, e assim por diante. Nos níveis mais avançados estão coisas como, combinar diferentes estampas e texturas, misturar cores vivas em um mesmo look e é claro, combinar pulseiras entre si.  

Confesso que ainda não cheguei ao estágio avançado, mas continuo me aperfeiçoando e pretendo alcança-lo em algum momento. Enquanto isso, busco imagens na internet que eu me inspirem e me ajudem no difícil aprendizado da arte de combinar acessórios.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário