segunda-feira, 26 de março de 2012

Hidratante facial Fresh - Avon

Depois que meu hidratante facial acabou, resolvi dar uma chance pra Avon. Já tinha visto bons comentários sobre esse creme de pepino e chá verde, e como estava baratinho comprei.


A verdade é que não exite muuito o que falar. Nunca tive graves problemas de pele seca, por isso não tenho realmente a necessidade de usar hidratante, mesmo assim uso porque faz parte da rotina de cuidar da pele. Como hidratante acho que ele cumpre bem o seu papel. A sensação geladinha é legal para o verão, mas dura bem pouco. Acredito que ele realmente é oil free já que aparentemente ele não torna a pele mais oleosa, como tantos outros fazem, mas também não se animem, porque controlar o brilho ele não consegue.


Ele é bem fininho e rapidamente absorvido pela pele. Eu gostei, mas não tem nada de encantador que me faria comprar denovo. Provavelmente da proxima vez vou comprar outro.

Paguei em torno de 10 reais na revistinha da Avon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário