sexta-feira, 9 de março de 2012

Sabonete Asepxia, um milagre econômico.

Como não esta chovendo dinheiro na minha horta, não pude comprar meu amado Mousse de Limpeza do Boticário. Para piorar tudo, meu adstringente acabou, e para piorar mais ainda terminou também o Effaclar DUO que eu estava usando contra as espinhas. Se comprasse todos os produtos que estava precisando, ia num dia só uns bons 200 reais. 
 Tive que arrumar uma solução rápida e econômica para os meus problemas e entre uma propaganda horrivel e outra, me convenci de que podia dar uma chance para a Asepxia.

Escolhi o Adstringente Cremoso de Limpeza profunda, para terminar de vez com os meus três problemas.


Na primeira vez que lavei o rosto notei que ele remove super bem a maquiagem, por ser também um adstringente. Fiquei com medo de ele ressecar minha pele, como todos os adstringentes fazem, mas felizmente isso não aconteceu. Nas primeiras semanas de uso não notei nenhuma diferença significativa na pele, mas depois da terceira semana notei que ele ajudou sim a resolver o problema das espinhas e principalmente cravos, e isso nenhum creme/remédio/sabonete/benzedeira tinha feito por mim antes. 
Resumindo, ele limpa a pele super bem, remove a maquiagem, e ajuda a controlar as espinhas, tudo isso sem ressecar a pele. A única coisa que não notei foi a diminuição da oleosidade da pele. Mesmo assim super indico o sabonete Asepxia, mas continuo odiando as propaganda e consequentemente o publicitário da marca.
Paguei em torno de 8 reais nas farmácias Panvel, esse produto é praticamente um milagre econômico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário