terça-feira, 6 de março de 2012

Salão em casa

Muitas vezes, por falta de tempo, de paciência ou até de dinheiro, a gente abre mão de ir ao salão, e decide se arrumar em casa.


Nesse dia, como em todos os outros, acontece algum super emprevisto e você acaba saindo do trabalho em cima da hora da festa. As lojas já estão fechadas obviamente. Chegando em casa você percebe que não tem exatamente o que precisa para fazer a maquiagem ou o cabelo, e agora?
Para evitar trastornos, vão ai alguns itens básicos para se ter em casa:


Um quarteto de sombras básicas é o maaais obrigatório dos itens. Sem um desses você pode esquecer a festa e ir direto para a cama. Com cores como preto, marrom e um douradinho, ou marrom claro, você cria opções intermináveis de makes.  

Não existe quem não tenha uma caixinha de grampos de cabelo. E se você não tem, vá AGORA comprar.
Grampo de cabelo, alem de prender (obvio) alisa e cacheia, é só pergunta pra sua mãe pra ver se ela não vai confirma. Eu não saio de casa sem 4 ou 5 grampinhos na bolsa.

O corretivo é tudo na vida né. Mas tem que cuidar na hora de comprar, eu, por exemplo, não me acerto com corretivo líquido, os melhores pra mim são os em bastão. O corretivo é indespensável para corrigir espinhas e olheiras, tanto neste dia da festa quanto em qualquer outro.

O batom vermelho tranforma qualquer mulher em diva né, com ele não precisa passar horas trabalhando na maquiagem dos olhos, qualquer marrom já resolve.

Por fim uma boa máscara hidratante para os cabelos, porque só ela já da uma melhorada geral, e ajuda um monte na hora de fazer o penteado ou mesmo se ir com os cabelos ao natural.

Montem o kit de sobrevivência direitinho meninas!
Beijoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário