sexta-feira, 18 de maio de 2012

Batom Líquido Cor 7 - O Boticário

Também de aniverssário, ganhei este batom líquido da linha Intense do Boticário.


Já conhecia esse conceito de batom líquido, que na verdade é um gloss super pigmentado, mas não sabia que o Boticário tinha, nem sabia se funcionava. O fato é que funciona mesmo, o negocio é pigmentado de verdade, e dura bastante na boca, mas ele não seca, continua com a textura úmida e brilhante do gloss.


Quanto a cor é o bom e velho rosa chiclete, só que cintilante. Gostei bastante, mas ia gostar mais ainda se não fosse cintilante.
Quanto a textura, eu achei bem legal mesmo, tanto que comprei mais um batom da linha, ainda mais pigmentado que este ( a resenha vem daqui uns dias). 

Pra falar bem a verdade, eu não sei porque eu gostei tanto desses batons líquidos, já que não gosto de gloss, mas o fato é que desenvolvi um amor incondicional e já estou louca para comprar mais um. Eles são diferente de qualquer outra coisa que já tinha usado e eu achei o máximo. Vai entender né, mulher tem dessas coisas.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário