segunda-feira, 14 de maio de 2012

Óleo Hidratante de Açai - O Boticário

Junto com o esfoliante de Açai, ganhei de aniversário do namorado este óleo hidratante. Confesso que nunca tive problemas com pele seca e nunca usei hidratante religiosamente, acho inclusive que nunca vou usar todos os hidratantes que tenho. Já tinha achado legal essa ideia de hidratantes para se usar no banho, já que minha maior reclamação quanto a hidratantes era ter que passar frio enquanto usava e esperava a pele absorver, mas ainda não tinha nenhum.


Por isso, gostei bastante quando ganhei esse produto, mas mesmo assim não achei que ia me apaixonar já que óleo hidratante é aquela coisa muito gosmenta que a pele não absorve nunca e que se chega perto do cabelo acaba com sua vida até conseguir lavá-lo de novo.

Mas, apesar de todos os empecilhos, querem saber do produto? É MARAVILHOSO, é simplismente uma delícia. O cheiro é uma delícia, a sensação na pele é uma delícia, é uma delícia de usar, de verdade. Quando você tenta usar ele na pele seca, ele desaparece sem grandes benefícios já que tem toque seco, mas quando você usa no banho é muito bom, a pele não fica uma nhaca. Estou usando praticamente todos os dias o hidratante e uso o esfoliante 2 vezes por semana, mesmo sem ter pele seca tenho notado diferenças, minha pele esta mais macia e homogenia.  
Alem disso ele rende bem e o cheirinho é ainda mais gostoso que do esfoliante, ele fica na pele de duas a três horas depois do banho. Estou morrendo de vontade de comprar o de Guaraná que também deve ser muito cheiroso!

Se tem um ponto negativo é o preço, 42 reais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário