segunda-feira, 7 de maio de 2012

One by One - Maybelline

Quis desesperadamente essa mascara dês do exato momento que descobri sua existência. Parece exagero mas quando vi ela lá no lançamento, achei o aplicador muito maneiro, e desde lá tento comprar. O fato de ela nunca ter chegado ao Brasil piorou ainda mais a minha fixação.


Mês passado navegando pela Brigette's Boutique encontrei várias máscaras da Maybelline em promoção, e entre elas a One by One, não tive dúvidas né, comprei.


O aplicador é bem flexível, no começo é até um pouco ruim porque enquanto você aplica ele fica indo pra trás, mas depois que acostuma é tranquilo. Ele é bem pequeno na minha opinião, tem só 2,5 cm.


Vou ser bem sincera viu, a primeira vez que usei a máscara foi uma decepção, esperava um super volume e cílios enormes, acho que foi expectativa demais sabe. Mas depois fui me apegando a ela. A máscara alonga sim os cílios, mas não da volume, eles ficam bem separadinhos e mais naturais, o que eu gosto. O legal é que por isso, você pode passar várias camadas, e dai sim aparece o prometido volume. 
Num geral eu gostei dela sim, mas não é nossa amada Colossal, essa é uma versão mais light, para o dia a dia.  

A máscara custou 5 dólares lá na Brigette's Boutique, mas com o frete junto o preço ficou uns 20 reis mais ou menos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário