quarta-feira, 2 de maio de 2012

Panvel Stars

A Panvel percebeu que o ramo das maquiagens tem muito a crescer, e anda investindo bastante na sua linha de cosméticos. Para o Outono/Inverno 2012 a marca lançou a coleção Stars, inspirada no glamuor do cinema e do vintage.


Todos os produtos são uma graça, mas meu favorito foi o Duo Blush Brigitte, a mistura das duas cores deve ser linda!


 Entre os esmaltes meu coração ficou dividido, gostei bastante do Victória e do Cleópatra.


Entre os batons o mais lindo, na minha opinião, é este vinho, que levou o nome de Cleópatra, mas o que mais gostei foi a novidade, este duo de lapiseira e batom líquido. Estou louca para testar, adorei os batons líquidos do Boticário, por isso acho que vou gostar dessa duplinha. 

Qual a novidade que vocês mais gostaram?

Nenhum comentário:

Postar um comentário