segunda-feira, 23 de julho de 2012

Color Push-ups - Stila

Esse é um daqueles produtos sem uso exclusivo sabe, mas como uso principalmente como blush, vou chamá-lo de blush. Sendo assim, comprei esse blush junto com alguns outros produtinhos pra testar um site novo que descobri.  


Esse produto pode ser usado como blush, batom ou base para sombras. Uso principalmente como blush, e as vezes como batom, mas ele resseca um pouco a boca. Esse produto chegou e já foi direto para a necessare, ele é um ótimo coringa e é bem pequeno então não ocupa espaço.


Ele é cremoso, mas bem durinho ao mesmo tempo, um pouco mais firme que um batom. A cor é marrom claro, bem chocolate ao leite, ahshahsha' O nome dela é Nude Flash. 
   

A pigmentação é boa, na foto da para ver a cor bem espalhada como quando uso nas bochechas (em cima) e mais concentrada como quando uso nos lábios (em baixo). A duração dele não é láá essas coisas, dura bem umas duas horas, mas como é fácil de reaplicar isso não é um grande problema. Quando uso ele como blush, aplico com o bastão e espalho com os dedos, procuro não usar pó porque tenho medo de virar meleca sabe, já que ele nunca seca totalmente na pele. Gostei do produto por ser bem prático e ótimo para emergências, mas esperava que ele fosse de melhor qualidade.

Paguei 12 reais no site Cosmetics-Skincare  . Chegou em 1 mês mais ou menos. Os preços desse site são ótimos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário