segunda-feira, 16 de julho de 2012

Lenços Umedecidos - Ricca

Nunca tive muita paciência para lenços umedecidos, muita demora e pouco resultado, sempre preferi demaquilantes em espuma ou líquidos. Maaas, no inverno, a pessoa passa o dia todo congelando dai chega em casa de noite e tem que lavar o rosto na água fria. Vocês fazem ideia da temperatura da água de noite aqui no sul? (não né, nem eu mas é MUITO gelada). Fui vencida pelo cansaço congelamento e começei a usar lenços umedecidos. 


Já tenho de três marcas então decidi testar e comparar para escolher o melhor, o primeiro escolhido é da marca Ricca. Ele vem nessa embalagem estilo latinha de refrigerante que eu não sei usar, então acabo abrindo a latinha toda quanto preciso de lencinhos. O tamanho dos lenços é pequeno comparado á outras marcas e ele vem com 30 unidades. Gosto do cheiro, lembra perfume de criança. Quanto ao seu desempenho, basta ver as imagens abaixo: 



Não é lá essas coisas não. Ele serve para a maquiagem do dia a dia, mas não funciona bem com produtos a prova d'água ou de longa duração. O preço fica em torno de 5 reais, então vale a pena mesmo assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário