terça-feira, 21 de agosto de 2012

Blusinha branca

Nunca comprei calças, shorts ou saias coloridas. Minha mãe ensinou e eu aprendi direitinho, comprar peças assim é jogar dinheiro fora. Você usa uma vez, todo mundo acha lindo, usa duas todo mundo continua achando lindo, na terceira todo mundo já esta achando que você não tem outra roupa para usar. 


Sempre compro peças mais básicas, marrom, preto, beje, porque essas você pode usar várias vezes e quase ninguém percebe que você esta repetindo a roupa.
No entanto depois de ver esses looks lindos da Ashley Madekwe (de Rivange), me sinto tentada a gastar meu sagrado dinheirinho em um short floreado bem espalhafatoso para usar com blusinha branca (porque obviamente eu tenho várias, e uso toda a semana sem nunca ninguém comentar).
Será que devo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário