segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Refil - O Boticário

Há muito tempo atrás fiz aqui no blog a resenha do Mousse de Limpeza do Boticário. Um pouco depois disso ele acabou, e na pobreza na qual me encontrava, não consegui comprar outro. Esses dias vi os refis da linha Active em promoção, e não resisti, comprei de novo. 
Ele é super prático de usar, ou seja, de abastecer o pote original, mas acho que não tinha a necessidade de O Boticário usar esse tipo de embalagem. é muuuito plástico pra ser usado só por 10 minutos, eles podiam adotar os saches como a Natura por exemplo. Mas como eles implantaram o programa de reciclagem de embalagens, e como não cabe a mim, mera consumidora, esse tipo de decisão, deixa quieto. 


O mousse aparentemente continua o mesmo. Tenho notado que minha pele fica um pouco seca depois do uso, mas acredito que isso esteja acontecendo por causo do frio aqui no sul e também porque eu tenho usado cremes anti-acne e tal. Para quem quiser ver a resenha completa é aqui.

Se não me engano paguei 18 reais na promoção, na loja do Boticário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário