quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Trio de Sombras - ColorTrend

Assim que lançaram as novas embalagens e produtos da linha ColorTrend da Avon, eu comprei o kit todo porque estava em promoção. Nesse kit vem base, sombra, batom, máscara e etc. 
Como gostei dos tons de roxo e azul, escolhi esse trio que se chama Fantasia. 


Como estava de férias e usando pouca maquiagem, só testei o trio essa semana. Em um primeiro momento achei as cores lindas, mas na hora de aplicar, aquele mesmo problema de sempre, a pigmentação é beeem ruim, precisou de várias camadas pra aparecer o roxo. Tudo bem, não estava esperando uma super pigmentação porque já conhecia esse problema das sombras ColorTrend e não gosto mesmo de maquiagens mega coloridas.


O problema mesmo foi que na hora de sair de casa, mais ou menos 40 minutos depois de me maquiar, quando eu me olhei no espelho e só existia (se muito) 50% do roxo nos meus olhos. Ou seja, para usar só com primer mesmo. Também não gostei do tal do ouro que é na verdade um amarelo.

Não indico esse trio e também não compraria novamente as sombras dessa linha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário