terça-feira, 25 de setembro de 2012

Delineador em Gel - Essence

Eu e minha família aproveitamos o feriado de 20 de setembro para ir até Riveira fazer umas comprinhas. Já fui com minha listinha preparada né, queria comprar Revlon, L'oreal, essas coisas. Chegando lá me deparei com uma baita prateleira da marca Essence, lotada de produtos legais e bem baratinhos. 
Acabou que eu comprei um monte de produtos da Essence e só uma base da Revlon! 


Ainda não usei todos os produtos que comprei da marca, mas conforme eu for usando vou contando por aqui. Eu já tinha comprado um delineador em gel lá no Flor de Menina há um tempo atrás, no começo ele era ótimo, mas acabou secando e agora é o inferno pra passar já que ele esfarela e suja tudo. Por isso quando vi esse para vender por 4 dólares nem exitei, mesmo não tendo mostruário dele para testar.  


Resumidamente, ele é ótimo! A pigmentação é incrível e a duração também. Ele é a prova d'água por isso depois que ele seca só com um bom demaquilante para tirar. Ele é bem mais macio do que o outro que eu tive, e por isso mais fácil de aplicar também. Amei, amei, amei.
Pelo que vi dos produtos até agora já estou me arrependendo de não ter comprado mais.

Comprei no Free Shop Class em Riveira e paguei 4 dólares. Pelo que vi, a marca tem várias fábricas já que o delineador foi produzido na Itália, a base na Alemanha e as sombras na China.

Nenhum comentário:

Postar um comentário