segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Manteiga Hidratante - Avon

Sabe como é né, dia 6, caixa da Avon chegando, só alegria ahshahshahsa'
Minha caixa da Avon ( sou revendedora ), chegou hoje de meio dia, e com ela as encomendas das amigas e as minhas claro.


Um dos produtos que encomendei é essa manteiga hidratante, como o nome diz, ela é uma manteiga, e por isso é um pouco gordurosa. No folheto em a de Baunilha com Leite e a de Pêssego, não sei como é a de pêssego, mas adimito que achei o cheiro dessa bem forte.

Mas lógico que o produto tem pontos positivos também né ! A consistência dele, tipo manteiga mesmo, é muito legal, adorei isso de verdade. E alem disso ele rende muuito. Esse poquinho que tem na foto no meu dedo, deu para praticamente todo meu braço.

É mesmo uma pena que o cheiro seja forte, por que eu sou muito sensível com cheiros, as vezes passo por alguem na rua e fico com ânsia de vomito só do cheiro do perfume. É tenso. Não sei se vou conseguir usar.
Quanto : 21,00 reais ( mas na campanha 20, esta em promoção por 12,99)

Nenhum comentário:

Postar um comentário