sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Volume Shocking - L'oréal

A verdade é que já tenho esse rimel a algum tempo, mas nunca dei a ele muita atenção. Comprei, usai 2 ou 3 vezes e parei. Se bem me lembro foi por que achava meio trabalhoso ter que passar rimel duas vezes. ahshahshahs'

Mas dai que o meu Super Shock ta pelas últimas e fico com pena de usar. Por isso resolvi dar outra chance ao produto. E gostei. Acho que agora tenho mais experiência do que quando comprei, por que nem demorei nada para aplicar. Foi até mais rápido que normalmente por que a parte branca parece alongar e separar ao mesmo tempo. Nas máscaras comuns fico horas passando o aplicador na tentatica de que os dois lados fiquem igual, enquanto nessa foi de primeira.


Só com a parte branca.


Depois de aplicar o preto.
Eu gostei do efeito, mas não chega a ser meu ideial de rimel. Gosto daquele efeito com boneca sabe, tipo cílios postiços, e essa dexa os fios mais bagunçadinhos sabe, mais natural. Vale pra quem gosta, e também pro verão né, quando a make fica legal mais leve, mais natural. 4 estrelinhas :)
Onde: Comprei em Riveira, mas tem em destribuidoras e na internet.
Quanto: Não lembro quanto paguei, mas pelo que vi os preços ficam em torno de 40,00 reais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário