quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Por-do-Sol - Panvel , meu batom de verão.

Sabe o batom que você tem e ta sempre na bolsa? Aquele que você passa rapidinho só pra não sair de casa sem nada? Que fica bom com qualquer coisa?




O meu é esse, o Por-do-Sol da Panvel. Eu comprei ele no começinho do verão e des de lá ele vem sendo meu curinga. Atualmente ele ta até torto coitado, por que acho que joguei ele na bolsa sem tampa e fez uma meleca danada. Mas não deixei de usá-lo !


Logo que saiu essa onda de batom laranja eu já adorei. Mas sou mais básica, não consigo me arriscar nas cores muito marcantes sabe, ainda mais no início. Por isso gostei tanto desse batom, ele é um laranja um pouco rosadinho, um pouco cintilante, um pouco transparente e ainda tem vitamínas A e E para manter os lábios hidratados no verão. Ele não fica mega laranja nos lábios, nem com aquela aparência de reboco sabe. Super recomendo para quem esta iniciando nos laranjas, ou para quem é básica como eu mas não quer ficar por fora das tendências !

Nenhum comentário:

Postar um comentário