quinta-feira, 19 de maio de 2011

Novidades de Inverno Tracta

A Loosho me mandou ontem um e-mail com as novidades da Tracta para o outono-inverno 2011! 
Adoreii a novidade! Uma marca brasileira lançando uma coleção elaborada como essa, gostei demais. 
Os preços aqui são so site da Loosho, pode variar. E eles estão recebendo pedidos na pré venda gente, só vai ser enviado depois do dia 26.  
 As sombras, uma mais bonitinha que a outra vem nas cores branco, prata, dourado, cobre, azul marinho e preto. As que mais gostei foram a azul marinho e a cobre. Muito lindas !
O lápis é normal tirando as pintinhas fofas!


Os Batons Gold vieram em cores bem fechadas, e com fórmula de Vitamina E e ouro. As cores são  Emotive (rosa antigo), Fatale (vermelho fechado), Fabulous (vinho) e Exotic (uva).
O lápis labial Lip Color tem a o intensidade da cor de um batom mas com brilho como o de gloss, vem em três cores   Confidence (rosa fúcsia), Fatale (vermelho aberto) liindo e Insolence (rosa avermelhado).
O Too Lip Gloss & Pencil de um lado é lapiseira retratil e do outro gloss. Como eu não gosto muito de gloss nem de boca contornada não me chamou muito a atenção, mas é uma dupla bem interessante. As cores são Aconsciência (nude rosado), Êxtase (vinho), Desejo (fúcsia) e Aparição (marrom acobreado).
O pó compacto Leopar consegue ser fofo também! Ele é ultra fino o que sempre é bom né. Pena que só vem em duas cores, light e medium.
O Duo Blush Leopar pode ser usado junto ou separado. Rosa boneca e rosa antigo que parece mais um bronzer.  Tirando o preço né, muito lindo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário