quarta-feira, 18 de maio de 2011

CY Máscara - Shang Hai Fei Cosmetics

 Chegaram a minha casa essa semana alguns produtinhos que eu tinha encomendado lá no DealExtreme.
Na verdade pelo que eu entendi foi o seguinte: eu encomendei e quando eles foram enviar estava em falta, por isso vão mandando conforme os produtos voltam ao estoque. Essa máscara veio hoje, e quarta passada veio a palette que eu to louca pra falar!!! vou falar logo mais.


Entããão. Conforme promete na caixinha, ela é a prova d'água, dura muito e da volume aos cílios.
Alem disso a embalagem é muito bonitinho, com direito a formato de diamante na ponta e tudo mais, a caixa é fofa também, toda dourada e lembra um pouco a da Dior Show (não coloquei nas fotos por que ela chegou um pouquinho amassada)


Agora vamos aos resultados.  O custo benefício é ótimo.  Eu gostei bastante da máscara, ela é menos líquida do que o normal, quase cremosa, o que eu adorei ( tem vezes que deixo a máscara aberta por um tempo para o líquido secar um pouco e deixar de ser tããão líquido), ela junta um pouco os cílios pra dar a aparência de mais volume, mas não a ponto de ficaram poucos fios. E por fim, ela realmente é a prova d'água, na verdade foi até um pouco dificil tirá-la com demaquilante. Alem de tudo isso ela tem um diferencial, ela não sai escorrendo como a maioria, ela sai em pedaços, não sei as de vocês, mas nem uma máscara que tenho faz isso o.O  

Gostei demaais !

Quanto:  2,20 dólares !
Onde : No site Deal Extreme .

ATENÇÃO !  Eu vou fazer um post falando só sobre o site, mas qualquer dúvida perguntem!



Nenhum comentário:

Postar um comentário