quinta-feira, 16 de junho de 2011

Ativador de Cachos - Flores e Vegetais

Andando pela gigantesca Ikesaki, parei na prateleira de cosméticos procurando novidades para os meus cachos. Logo me chamou a atenção esse ativador, por ser de uma marca que eu não conhecia, Flores e Vegetais, e pelo preçinho.
 O ativador deve ser usado com o cabelo ainda úmido depois de ter sido lavado, é sem enxágue e promete formar uma película nos fios, o que faz com que eles mantenham a hidratação, o movimento e com que fiquem modelados. O creme é fininho e bem leve. Vocês conhecem suco de groselha gente? Esse é o cheiro dele ! ahshahshah'  juro pra vocês. A notícia boa é que quando o cabelo seca o cheiro desaparece. Eu sou bem chata com cheiros, mas confesso que achei divertido, tomei muito suco de groselha na infância.


Achei o produto bem bom gente. Meu cabelo não ficava cacheado na parte da frente, e depois que começei a usar o creme passou a ficar. Alem disso o produto deixou os cachos mais separado, o que deu a impressão de eu ter mais cabelo e diminuiu meu comprexo de ter o cabelo muito fino. Só tem que cuidar pra não passar demais, por que o cabelo acaba ficando pesado, pro meu cabelinho de Piu piu metade da quantidade da foto já é suficiente.
Cinco estrelas para esse ativador de cachos!

Quanto: Não me lembro o preço exato, mas foi menos de 8 reais.
Onde: Comprei na Ikesaki, mas achei na internet aqui. 

Alguem já usou outros produtos da marca? São bons?

Nenhum comentário:

Postar um comentário