terça-feira, 14 de junho de 2011

Sexteto de sombras Halet

Como de costume logo no dia que consegui chegar em São Paulo eu fui pro feirão do Brás. Entre vááárias bandas de roupas, encontrei uma ou duas vendendo maquiagnes super baratinhas, não tinha como não parar né.
 Uma das minhas aquisições foi esse sexteto de sombras cintilantes  da Halet que me chamou a atenção pelos tons de marrom e dourado, e pelo preço né gente, só 5 reais.


 A embalagem vem com espelho em cima, e cada sombra vem com seu próprio aplicador de esponjinha, o que evita o desperdicio e muito sujeira também já que as sombras são em pó solto. As cores são super bonitas, amei principalmente os dourados lógico :)


Achei a pigmentação e a duração das sombras super dignas mesmo sem primer, mas na foto da praver que a cor fica ainda mais pigmentada com o primer. Adorei o sexteto e valeu muiito o pequeno investimento shahshahsah', com certeza vou usar bastante.
Infelismente eu não encontrei o site da marca, nem onde mais tem pra vender, se alguem tiver mais informações compartilhe!
Beijoos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário