terça-feira, 28 de junho de 2011

Estojo Camelicolor

Há muuitos e muitos anos dias atrás, eu encomendei lá do Morangão esse estojinho da Camelicolor. O preço estava bom e achei ele prático para levar em viagens já que as cores são super usáveis e combinam entre si, e alem disso o estojo vem com blush.


Bastante tempo se passou (uns 40 dias) até que o estojo finalmente chegou, mas o importante é que ele veio né gente.


As cores são super bonitas, todas são bem brilhosas, com excessão da 8, que na verdade é fosca com algum tipo de purpurina dentro ( #viajei ), da pra fazer makes lindas com todas elas.  


A pigmentação não é aqueeeela coisa sabe, mas a duração é super boa, e nada que um primer ou a boa e velha laminha não resolva. A minha cor favorita adivinhem quaal é .... errado, nem o marrom nem os dourados, por mais incrível que pareça eu amei o rosa, a cor numero 7. Não parece na foto, mas esse rosa tem brilhos dourados liindos, me lembra muito o batom Rosa Star da Avon, que falei lá no começo do blog.


A cor mais clara não ficou muito fiel na foto não. Na verdade ela é mais escura, e é fosca. Tipo um bronzer sabe, ótimo pra fazer aquela corzinha no verão, ou no inverno mesmo. A cor mais escura é realmente escura, acho linda, mas da um medo de exagerar sabe, é um marronzinho com brilhos dourados lindos. Já pensei em usar como sombra ahshahhsah' os blushes são bem pigmentados e tem ótima duração.



Quanto: R$ 24,50, estava com 47% de desconto.
Onde: Aqui no Morangão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário