segunda-feira, 13 de junho de 2011

Estou viva !

Depois de catástrofes naturais, muito choro e vela, uma raiva enorme da certa companhia aérea que é a TAM,   e MUITA confusão, eu voltei pra casa geente.

Queria vir aqui e dizer que a viajem foi ótima, que amei e fiz mil compras, mas não foi nada disso (tirando a parte das compras). A verdade é que foi difícil eu conseguir chegar em São Paulo por causa do vento que teve terça-feira, teve uma turbulência horrível na hora de tentar pousar e o pessoal ficou assustado de verdade, a gente foi parar no Rio de Janeiro onde ficamos 5 horas trancados dentro do avião sem comer bem na hora do meio dia, o que foi uma total falta de respeito da companhia aérea. Consegui chegar em sampa só na quarta e de ônibus. Na hora de voltar foi tão ruim quando, o aeroporto de Porto Alegre estava fechado pelas cinzas do vulcão, ele abriu sexta a tarde e o nosso voo foi o primeiro a sair, mas até a hora de pousarmos o aeroporto fechou denovo e fomos parar em Curitiba, onde depois de muita briga e até polícia federal dentro da aeronave (sim, a baixaria foi grande) eu e minha família decidimos desistir de mais uma viajem de avião traumatizante e pegamos novamente um ónibus até Porto. O resultado é que eu quero distância de avião por um bom tempo.

Desculpem o meu desabafo, mas o negócio foi tenso mesmoo gente.
Maaaas, apesar de todos os problemas, deu pra fazer umas comprinhas, não de make infelismente :/ , mais de roupas e afins.
Assim que me organizar com a rotina mostro tudo pra vocês!

Beijos consumiistas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário