domingo, 24 de julho de 2011

Voltei + Saudades da Amy

 Não me chinguem, não me chinguem, não me chinguem. Seei que eu passei um tempo sumida mas só hoje que a paz voltou a reinar aqui em casa. Essa semana passei por falta de luz, falta de internet, falta de água (não foi por falta de pagamento ta!), deu enchente aqui na cidade, dai fica tudo um caus. O mais grave já passou, o que ficou foi uma gripe que esta me derrubando, tem mais lenço de papel no meu quarto do que no velório da Amy gente. Falando nisso que triste né :/ ela tinha uma voz incrível! E independente dos defeitos que ela teve, e dos problemas com as drogas, ela e deu delineador foram inspirações por muito tempo. Abaixo a cantora como modelo da coleção desenhada por ela própria para a marca Fred Perry:

    Acho que a Amy foi uma cantora maravilhosa que merece ser lembrada com carinho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário