domingo, 17 de julho de 2011

Passa tempos de férias!

Essas semanas frias das férias de inverno são ótimas para ficar no sofá, ver filme e comer chocolate né. Mas as vezes a calmaria fica demais e o tédio toma conta. Por isso elegi alguns dos meus passa tempos favoritos na web. Tem um pouquinho de tudo, espero que vocês gostem!


Passo hooras vendo os tutoriais da Julia Petit! SEMPRE tem algum vídeo que eu ainda não assisti e dicas novas pra por em prática. Ela tem tutoriais pra tudo, dia a dia, jantarzinho, super festas, casamentos, e várias vezes se inspira nas famosas. Ela sempre faz maquiagem e cabelo, tem dicas demaais!  O link do canal dela no Youtube esta aqui.


Outro site que adoro é o Looklet. Nele tem váárias peças de todas as marcas que você pode imaginar disponíveis para você soltar a criatividade e criar looks incríveis !  O site é esse aqui.
O Polyvore é parecido com o Looklet, mas aqui não existem modelos. Gosto mais dele por que muito mais opções peças, e elas são renovadas sempre. No polyvore também é possível custumizar as roupas. Amo muito esse site e já uso a muito tempo. O meu perfil é esse aqui!


Saindo um pouco do mundo fashion, temos o LivraLivro. Esse é um site de troca de livros. Você procura um livro e seleciona a opção de querer ou de tê-lo para trocar. Cada livro que você envia se transforma em um ponto, e cada ponto que você tem você usa para solicitar o livro de alguem. O único custo que tem é o do envio. Vale a pena conhecer! Já fiz váárias trocas e só tive boas experiências. Para assesar o site é só clicar aqui.  E o meu perfil é esse.


Ai gente é inverno né. Comer faz parte! Meu blog de receitas favorito é o The Cookie Shop, tem coisas super fáceis e outras mais elaboradas, mas todas são deliciosas! Sou uma negação na cozinha, mas acho culinária uma coisa fantástica, uma arte mesmo. Quem quiser engordar comigo é só clicas aqui! ahshahshahsh'

Nenhum comentário:

Postar um comentário