domingo, 17 de julho de 2011

Batom Café Divino - Avon

Comprei esse batonzinho logo que lançaram, tava super baratinho e eu estava precisando de um batom marronzinho. No catálogo as cores pareciam suuper fortes e pigmentadas, então fui logo na mais clara. Mas quando o batom chegou me surpreendi.


 O nome da linha é cristal e no catálogo dizia que tinha pérolas luminosas que proporcionavam extra brilho e não sei o que. Achei que ia ser aquela mesma coisa brilhante e cheia se purpurina que a Avon sempre faz. Mas na verdade não foi não.




O batom é bem cremoso, e fica um marrom clarinho porque tem o fundo transparente. Tem poucos brilhos, da para vê-los na foto. A verdade é que eu gostei da cor, acabou que era bem o que eu estava procurando. Ele só não precisava ser tãão cremoso. Acaba parecendo aqueles hidratantes labiais de chocolate que a gente usava quando era criança. Até o cheiro é parecido. 

Beiijos!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário