quinta-feira, 14 de julho de 2011

Preços justos.

Quem compra ou sonha em comprar produtinhos internacionais, já pesquisou e sabe da diferença que existe dos preços daqui para os lá de fora. Quem viaja não perde a oportunidade de trazer dos EUA marcas como NYX, Make up Forever, Urban, M.A.C e váárias outras. Os preços aqui muitas vezes são tão diferentes que a gente fica com uma visão distorcida das marcas. Maybelline por exemplo, é na verdade uma marca que lá fora se vende em farmácia, mas uma base que lá não passa de 15 reais, aqui é vendida por 50 reais, no site Loosho por 65 reais! É uma diferença muito grande. NYX é a mesma coisa, em um quiosque da marca lá no shopping da Avenida Paulista, um pigmento que na internet custa 2 dólares é vendido por 25 reais. Abaixo tem alguns exemplos dos preços aqui e nos EUA. Todos os valores estão convertidos em real, o primeiro é sempre de alguma loja da internet ou destribuidora de cosméticos de lá, e o segundo de sites ou lojas brasileiras.



Bem gente, eu falei tudo isso para na verdade dizer que a gente tem como ajudar a mudar isso. Não sei vocês, mas eu estou cansada de querer comprar um batom MAC e não poder. Quero muuito a Naked Pallet, mas com o preço que ela esta aqui não tem como, estou esperando ir a Riveira para ver se lá encontro por um preço melhor. E não são só os cosméticos que passam por essa mudança absurda de preços quando chegam no Brasil, são celulares, filmes, jogos, aparelhos eletrônicos, TUDO. 
Indignado com isso, o Felipe Neto criou um abaixo assinado online, e prometeu que quando chegar a um milhão de assinaturas ele mesmo vai entregar nas mãos da Dilma (espero que ela gosta dos batons YSL e atenda o nosso apelo). Acho que o nosso país já esta calado a muito tempo diante de tudo que acontece aqui. Alguem tem que começar e o Felipe Neto se propôs a fazer isso. Vamoos lá gente, eu quero comprar rímel Maybelline por um preço mais justo. 

Quem quiser participar o link é esse:  http://www.precojustoja.com.br/ , e é só colocar o nome e o RG ou o CPF. Eu já participei!


Links das lojas que eu fiz pesquisa de preços:

Nenhum comentário:

Postar um comentário