segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Teen Choice Awards

O Teen Choice Awards aconteceu ontem e centenas de fotos já estão fervilhando pela internet. Escolhi alguns looks bons ou péssimos pra gente comentar. Já estou atrasada com o assunto então vamos ao que interessa!



Acho que diante de tantas moças finas a Kat Graham acabou pecando pelo exagero. Já a Maggie apostou no look minimalista, limpo e básico. Taylor Swift arrasou com o vestidinho rodado, ficou quase a Marilyn, mas o que gostei mesmo nela foi o cabelo, com a franja de lado e um rabo baixo. AMEI o sapato pesado da Rachel Bilson combinado com o vestido romântico. E apesar da roupitha duvidosa da Emma Stone ela foi outra que arrasou no sapato. 


Demi Lovato errou feio no visual capa de bujão de gás, falando nisso, pelo jeito ela esta curada dos seus distúrbios alimentares, ou ela esta tomando bomba né gente. Só se salvou o cabelo nessa história. Gostei bastante da sofisticada moça de azul, mas infelismente não sei quem é, se alguem souber me avise. A Fergie estava em mais um de seus looks me ame ou me odeie, eu odiei, e vocês? Elizabeth Banks apostou em um vestidinho de couro vermelho, gostei. E a Bleke foi de couro também, um vestidinho modelo clássico mas de cor e material ousados. Ela pode né gente, ficaria linda até se tivesse ido vestindo um saco de batata.  

Kaley Couco ao contrário da maioria apostou no longo, bem leve e despojado, ficou bom com as unhas azuis bem clarinhas. Selena Gomes não satisfeita com um modelito, chegou ao evento com uma combinação duvidosa de dourado claro e roxo, e depois graças a Deus trocou para um vestidinho de renda. Alexa Vega arrasou no vestidinho simples combinado com essa pulseira incrível e com a carteira dourada! Cameron Dias também apostou no vestido simples, mas combinado com um sapato escândalo, prestem atenção na maquiagem quase nada dela.


Nina Dobrev que não precisava MESMO ser tão magra,   foi de listrinhas e com um sapato preto básico, estava fofa. Zooey, uma graça como sempre, adoro os looks dela que sempre tem uma pegada vintage. Avril sempre de preto, arrasou no sapato. Mais uma para o grupo das meninas de couro, Tyra Banks foi de macacão preto, não é pra quem quer, é só pra quem pode. Por fim Zoe Saldana com em vestido meio prata, meio cobre, meio dourado, perfeito para os embalos de uma noite de verão.

Quais os looks favoritos de vocês meninas? Me contem !

Nenhum comentário:

Postar um comentário