quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Projeto de Feriado

A algum tempo atrás mudei minha área de maquiagem para o banheiro. Durante muito tempo tive tudo no meu quarto, mas o espaço estava ficando pequeno, então resolvi esvaziar as gavetas do banheiro e me instalar por lá. Veja como eu arrumei minhas makes aqui. Mas o lugar é meio sem graça e estou decidida a dar mais vida a ele. Por isso a algum tempo comecei a salvar imagens bonitas e com ideias fáceis.
Hoje vim copartilhá-las com vocês. Afinal existe um dia melhor para decorar o banheiro do que um feriado?


Uma das minhas ideias favoritas é a de fazer um painel misturando quadros e páginas de revistas como na primeira imagem. Para o meu banheiro escolheria páginas da Vogue ou da Elle, com roupas lindas e maquiagens!
Essa ideia das sacolas de loja emolduradas também é linda! Só um pouquinho mais difícil de fazer, e é mais para quem tem espaços maiores.


Das ideias de organização as que mais me agradam são das caixas de madeira na parede. Para quem divide o banheiro não tem nada melhor, cada um tem sua propria caixa, o que evita bagunça e confusão.

Espero que vocês tenham gostado dessa ideia de feriado!
Beijoos

Nenhum comentário:

Postar um comentário