quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Sombra Verde - Cristal Colors

Comprei a algum tempo atrás em uma dessas revistinhas de vendas, a mesma que comprei os cajais,   e que eu não lembro qual é, essa sombra verde. Foi na minha fase verde, e me encantei pela cor de cara, é um tom bem difícil de encontrar, não me lembro de outras marcas que tenham.


Comprei meio no chute porque nunca tinha ouvido falar da marca, mas achei o produto bem bom.


Como qualquer outra sombra em pó, na hora de abrir é aquela sujeira né, e bastante produto acaba sendo desperdiçado. Estou pensando em compactar com álcool, mas acho que depois a pigmentação não fica a mesma.


A duração dessa sombra é boa tanto com primer quanto sem, mas a pigmentação muda bastante. Sem primer a cor não se fixa na pele logo de cara, tem que passar o pincel algumas vezes para que a cor fique forte, já com primer fica logo de cara um verdão beem escuro. Tanto de um jeito quanto de outro caem alguns farelinhos de sombra no rosto, por isso a o papelzinho ou uma boa camada de pó são indispensáveis.

No potinho não tem o nome da cor, mas é um dos únicos verdes que vende no catálogo, o preço fica em torno de 5 reais. O custo benefício vale muito a pena porque essa cor faz maquiagens lindas!  

Alguem já usou produtos da marca?
Beiijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário