terça-feira, 20 de setembro de 2011

Fase do Laraja - Itens básicos

 Minha mãe vive dizendo que eu estou em alguma fase. Já tive a fase do vermelho, a fase do verde, a do azul, e atualmente ando na fase do laranja, do coral, do tangerina. Mas não vou só eu né. O verão faz todo mundo embarcar nessa fase, então vamos a alguns itens que serão obrigatórios na próxima estação.


Os batons já estão inclusos na minha caixinha de makes. Por enquanto a coleção de laranjas não é grande, mas pretendo aumentá-la em breve! Os tons podem variar do pêssego ao vermelho alaranjado, as opções são intermináveis, tem para todos os gostos.

Os esmaltes laranjas já fizeram sucesso no verão passado e agora voltarão com tudo. Preparem a coleção para quando os dias quentes chegarem de vez!




As roupas já são um caso mais complicado pra mim. Por muitos anos tive antipatia pela cor, achava chamativa demais, quente demais, colorida demais. Ainda estou me adaptando quanto a isso sabe. Mas tenho certeza de que até o final do verão já terão algumas peças da dor no meu armário!

E vocês já estão na fase laranja?

Nenhum comentário:

Postar um comentário