segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Vestidos e maquiagens do Emmy Awards

 Se pudesse mostrava cada um dos vestidos e cada uma das makes nos mínimos detalhes, mas vocês iam enlouquecer e eu também né. Então os looks que na minha opinião são os mais legais vou mostrar em detalhes, e fiz um extra de mais algumas maquiagens que vale a pena ver de perto.




Vamos começar por Evan Rachel que estava linda em um modelo preto nada básico. O vestido escolhido por ela era todinho bordado em paetes, com cauda, manga estruturada e colado ao corpo. Tem como ser mais lindo? Para completar o visual uma make bem iluminada em um tom chumbo e acessórios da mesma cor. Divina.


Jane Lynch estava, como sempre, encantadora. Sigam meu exemplo e rezem para chegar aos 50 tão bem quando ela. Nossa cinquentona escolheu um vestido simples na cor vinho, com o busto trançado. Para compensar a simplicidade, acessórios grandes e brilhantes mas que ficavam perto da cor do vestido. A maquiagem prata com longos cílios e pouco contorno nos olhos é uma ótima opção para quem tem a pele mais madura.



Uma das minhas favoritas foi Jayma Mays, apesardo acesso. No Ammy pode. Adorei a parte de cima do vestido, adorei as unhas cinza, adorei a bolsinha de cetim, adorei a maquiagem leve com delineador e adorei o batom. Achei parecido com o lápis de boca Magenta da MAC. Estava delicada, romântica e linda.



Nina Dobrew arrasou no estilo sensual com esse vestido vermelho de cauda frufru. As unhas estavam pintadas de branquinho e a maquiagem era linda e versátil. Um preto bem esfumado com marrom que combina com qualquer cor. Apesar de andarem meio desaparecidas ultimamente, adoro gargantilhas e a dela esta perfeita e combinando com a bolsa de mão prata.

Extra algumas maquiagem inspiradoras!





Nenhum comentário:

Postar um comentário