terça-feira, 20 de setembro de 2011

Azul pavão - Impala Disco

Quando vi a coleção Disco da Impala, mesmo antes de ser lançada, me apaixonei de cara por essa cor. Quando era criança tinha uma Barbie com as unhas assim. Como moro no fim do mundo, já tinha me convencido de ter que esperar várias semanas até as novas cores chegarem por aqui. Mas muito antes do que eu esperava, vi a coleção completa na vitrine de uma lojinha de cosméticos daqui, e antes que eu desse por mim já tinha comprado o vidrinho azul. Isso acontece comigo com bastante frequência.


Voei para casa, tirei o esmalte que estava usando e pintei as unhas de azul pavão. Isso foi em um final de semana bem corrido, e não deu tempo de tirar fotos pro blog. O sucesso que a cor fez foi tanto, amigas elogiando e querendo saber que cor era aquela, que repeti o esmalte e vim mostrar pra vocês.  


É uma cor difícil de explicar, diria que é uma versão escura do azul turquesa. Uma amiga definiu como sendo meio azul, meio verde. Seja o que for, a cor é linda. A cobertura infelizmente não é muuito boa. Na foto acima foram três camadas. A duração eu gostei, sem brilho por cima ficou nas unhas por uns quatro dias, com brilho durou quase uma semana, e eu lavei louça e tudo.

Esmalte super aprovado! Cor linda e que fez muito sucesso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário