sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Como usar Navy

Todo o ano o estilo náutico volta no verão, não tem como evitar. A diferença é que esse ano o Navy vem um pouco diferente, com uma pegada mais retrô, já que o retrô já vem fazendo sucesso a alguns meses, cintura alta, calsas mais pantalonas. A Vougue Brasil do mes passado trousse um editorial com muitas dicas boas, vamos ver o que sai de legal dessa história!


Agora as minhas criações!

O mais legal desse estilo é que você pode pegar peças que já tem e transformá-las, ou combiná-las e elas se tornam Navy! Por exemplo, você pode pegar uma bolsa que já esta meio batida, trocar as alsas por corda e ela já fica com carinha de náutico! Quem não tem um vestidinho branco? Combinado com acessórios que lembram o tema ele já fica com outra cara. E qualquer blusa listrada combinada com os acessórios certos, já faz um look lindo.  
 


No trabalho o estilo Navy vai bem com qualquer produção. Você pode ter um look super sóbrio com camisa e calça social, e com um colar de âncora e um sapato vermelho ele se torna Navy! Também da para montar um visual bem colorido misturando várias tendências como no segundo look. A terceira opção é mais esportiva, e super fácil de fazer, veja como a blusa listrada combinada com a sapatilha azul da Melissa já faz lembrar o estilo náutico
Nas baladas de verão não tem nada melhor do que esse estilo. A primeira combinação é bem despojada com vestido soltinho e plataforma vermelha da Melissa. A segunda já da uma cara mais de arrumada com a blusa de paetes e a super sandalia espadrille, mesmo sendo combinado com short. Mas o meu look favorito foi o terceiro! Um pouco vintage pela saia de cintura alta e o colar coração do oceano, (do Titanic), mas lembrando o estilo Navy pelo sapato espadrille, pela bolsa também com cordinha, e pela blusa com detalhe em tricô, que lembra as redes de pesca. Amei!  

 Espero que vocês tenham gostado!
Beijoos


Nenhum comentário:

Postar um comentário