sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Esses eu gosto.


Então, eu nunca fui muuito fã de gloss. A sensação melequenta não me agrada, alem disso o cabelo fica grudando e se você cumprimentar alguem é capaz da pessoa ficar melecada também. Meu ideal de produtos para os lábios são os batons que secam na boca e ponto final.
Mas como toda regra tem uma excessão, tens alguns pelos quais eu corro o risco.




Em primeiro lugar no meu coração esta o Sensual Secrets do Boticário, adoro ele pela cor que é incrível, um rosa um pouco vinho com brilhos rosinhas. Aceito ele como ele é porque se fosse um batom não seria tão lindo quanto é.
Empatados em segundo lugar estão o Mellow Pink da Max Factor, o 22 da Natura e o Groselha do Boticário, o Mellow já é velhinho, os escritos da embalagem quase nem aparecem mais, mas ele é ótimo para deixar na bolsa sabe. Aquele que você usa só para parecer que não esta sem nada. O 22 também é assim, com a diferença que fica mais cintilante, então não uso para ir no mercado ou para ir caminhar por exemplo. E o Groselha é para os looks eu mesma só que melhor, ele da um rosadinho bem bonito na boca, como se você já tivesse nascido assim, é uma ótima companhia para o rimel bem natural e o lápis marrom. 


O último é da Tango e ainda não tem uma colocação, comprei semana passada então ainda não useei de verdade, mas gostei muito da cor por ser um marrom bem anos 70, queria que ele tivesse cruzado meu caminho no inverno, teria sido bem útil. A única coisa que não gostei nele é que o cheiro é bem forte, meio de remédio meio de jujuba, não sei explicar.

Esses são os meus (glosses?) favoritos, e quais são os de vocês?
Beijoo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário