segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Fluido Restaurador de Pontas - Avon

Vi em alguns blogs as meninas de cabelo cacheado dizendo que os restauradores de pontas da Avon estavam entre os seus produtos favoritos. Como vivo atrás de produtos novos para solucionar meus problemas capilares, comprei.


Esse produto foi feito em várias versões, a que eu escolhi foi a de Resteuração Intensa, não tem necessidade de eu escrever o nome enorme do que vem na embalagem né. 
Então, a embalagem é de vidro e vem com 30 ml de produto, o que no caso é bastante já que rende muuito, uma gotinha já da para o meu cabelo. O produto é um silicone trasparente, e é um pouco oleoso, então cuidado com a raiz do cabelo. Ele pode ser usado no cabelo molhado ou seco, mas eu só usei com o cabelo seco por enquanto.


 Mas vamos aos resultados. Na hora que você aplica o produto, já nota que os fiozinhos rebeldes diminuiram, e que logo que o produto seca os fios já parecem mais macios mesmo, então ele realmente ajuda na hitratação. Por ser um silicone, se usado em maior quantidade ele diminui muito o volume do cabelo, por isso para mim, que vivo tentando dar volume ao meu cabelo fininho, ele perdeu um ponto. Mas ele é um ótimo produto e tenho certeza que as meninas de cachos volumosos vão adorar o resultado que ele da.
O preço dele é 16 reais, mas a gente sabe que na Avon sempre rola uma promoção. Eu paguei por ele 10 reais.

Espero que vocês tenham gostado da dica!

Nenhum comentário:

Postar um comentário