terça-feira, 29 de novembro de 2011

Colorindo aos poucos

Eu nunca fui muuito adepta do colorido. Sempre optei pelo básico, por isso nunca fui muito de investir em peças coloridas por medo de me cansar delas muito rápido, nem em maquiagem colorida, por medo de ficar meio editorial de moda sabe. E moda é moda, vida real é vida real.
Mas conforme eu começei a me enteressar mais por moda e pesquisar sobre maquiagem, fui me ligando mais nas tendências e me desligando um pouco dessa insegurança do colorido. Ainda sou resistente a cores muuito chamativas e tenho pavor do tal do neon.

Por isso separei algumas imagens de makes coloridas bem usaveis, que são ótimas para quem quer começar com o colorido, ou para quem é mais básica mesmo e esta feliz assim.


É importante saber acompanhar as tendências sem deixar de ser você mesma. Ou sem exagerar na dose.

Para lembrar os truques de como combinar as cores na maquiagem usando o círculo cromático é só clicar aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário