quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Tri-Aktiline - "Amostra Grátis" da GoodSkin Labs

Vivo participando de sorteios e me cadastrando para ganhar brindes, como nunca ganho nada já me acostumei  a não criar muita esperança. Mesmo assim continuo mantendo o velho hábito de me cadastrar em tudo que é possível, e de correr para porta quando vejo o carteiro caminhando pela rua com algum pacote.

Pois para minha surpresa, semana passada o pacote do carteiro era para mim. Mesmo não sabendo do que se tratava abri, e era lá estava essa "amostra grátis" do creme preenchedor de rugas da marca GoodSkin, nova no Brasil. Lembrei que havia curtido eles no face e dado meu endereço para receber uma amostra, mas confesso que não conhecia a marca nem sabia do que se tratava o produto. 


Como é para rugas o creme não tem muita utilidade para mim, e acabei dando para minha mãe. Só quando ela testou o creme e disse que ele realmente funcionava é que fui pesquisar mais sobre ele. Descobri que a GoodSkin é uma empresa canadense, que chegou ao Brasil em março, e trousse uma linha completa de produtos para o combate e a reversão das rugas do rosto. Descobri também que o creme que eu recebi é um dos mais famosos da linha e que não é uma simples amostra, mas sim o creme em si no seu tamanho original. O Tri-Aktiline custa 100 reais no site da Sacks, assim como a maioria dos outros produtos da marca. 
Geente! Que tipo de marca manda amostras que custam 100 reais? E melhor ainda né, sem a gente precisar assoviar e chupar cana ao mesmo tempo né, eu só precisei curtir a página deles.  



O mundo não seria muito melhor se todas as marcas fossem assim generodas e nos mandassem amostras que custam 100 reais?
Com certeza seria.
Parabéns para o GookSkin pela bela ação de marketing, e muito obrigada pelo presente!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário