sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Esmalte Trancoso - Panvel

Depois da coleção de inverno Deusas, a Panvel lançou mais uma coleção linda, esta para o verão. A nova linha recebeu o nome de Tropical, e é composta por cinco esmaltes, três batons, um quarteto de sombras e um duo de bronzer e iluminador.
Eu comprei apenas um dos esmaltes da coleção, mas estou de olho no laranja também.


 Escolhi a cor turquesa por que a que eu tinha estava no finzinho. Apesar de parecer que ninguém no mundo precisa de mais um esmalte azul turquesa, esse me pareceu diferente. Achei ele um pouco mais escuro que os de outras marcas, o que me agradou muito, essa já é a terceira vez que pintei as unhas da cor, e eu não sou de repetir esmalte viu! ahshahsha'
Mas não foi a cor que mais me agradou, fique feliz por que parece que os esmaltes novos vieram melhores que os antigos da marca. São mais pigmentados, por isso duas mãos já cobrem super bem, ao contrário dos antigos que eu precisava de 3 camadas. A duração também me pareceu beem melhor, o esmalte durou na minha unha como os da Colorama ou da Risqué.  



Nenhum comentário:

Postar um comentário