sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Cores neutras

Eu não sou de pedir presente, mas... Ta, eu sou de pedir presente. Eu não saio pedindo presente por ai ta gente, mas quando perguntam o que eu quero eu respondo né. Tem coisa pior que ganhar um presente repetido ou que você não vai usar? E se eu não gostei, troco mesmo.
Por isso quando o namorado pediu o que eu queria no nosso aniversário de 2 anos achei melhor ser bem especifica, "Uma paleta de 120 cores neutras". Como ele não fazia ideia do que era isso, passei logo o link da loja Flor de Menina.
E não é que minha direta indireta deu certo?  Olhem que presente lindo ganhei!


Não é liiiiinda? Estou até com pena de usar. Mas assim que testar direitinho e escolher minhas cores favoritas eu conto para vocês!
Aconselho muito esse tipo de tatica na hora do presente de Natal viu.

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário