quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Máscara - Chcédo

A semanas atrás eu e minha mãe estávamos no centro de Porto Alegre e encontramos a lojinha LiBella, que é cheeia de maquiagens lindas e baratinhas. Entre outros produtos nos compramos esse rímel, muito mais pela embalagem que por qualquer outra coisa.



O aplicador é pequeno, tem 2 cm, e é mais fino nas pontas, o que facilita a aplicação do produto nos cantinhos. O produto em si é bem grosso, e parece ter fiozinhos dentro dele, para aumentar o volume dos cílios. Essa máscara tem a tecnologia Tubo, igual minha outra máscara chinesa, que forma uma capa nos fios o que permite que ela seja a prova d´agua e dure muito nos fios. Alem disso ela não faz aquela meleca na hora de tirar, ela dai inteirinha no formato dos fios ou em farelinhos, dependendo da forma que você for tirar.


Essa máscara junta os cílios dando essa aparência de cílios de boneca, que na verdade não é meu efeito favorito, eu prefiro os fios bem separadinhos. Outra coisa que não gostei é que ela faz muita sujeira, há anos que não tenho dificuldade para passar rímel, mas com essa máscara quando vejo o olho inteiro esta sujo, acho que o principal motivo é o produto ser tão grosso.

Onde: Comprei na lojinha LiBella, no centro de POA.
Quando: Em torno de 12 reais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário