terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Blush Perfectly Peach - Revlon

Tinha planejado para hoje um post sobre o esmalte novo que comprei, que muda de cor no sol. Mas como o sul esta lutando contra o verão, a chuva despencou por aqui e não esta com cara de que vai parar tão cedo. Tive que procurar nas minhas pastas até achar algum post de emergência, que eu deixo pronto para emergências, (obviamente).

Encontrei as fotos do Perfectly Peach, que minha mãe trousse de Riveira para mim a algumas semanas. Olhando as fotos na internet achei que ele era bem alaranjado, mas me enganei, a cor dele é aquele rosa com carinha de saúde. Como minha câmera não é lááá essas coisas, não consegui fazer fotos dele na pele, mas prometo tentar de novo quando a iluminação estiver boa. A cor é um pouco rosada demais para o meu gosto, por isso uso ele misturado com bronzer.


Eu não gosto de falar mal de nenhum produto, mas vamos ser sinceros, eu estava toda feliz com meu primeiro blush da Revlon, mas quando fui usar foi uma decepção. Não achei a pigmentação boa, tem que passar várias e várias camadas para ver alguma cor, a duração também não achei aquela coisa, mesmo sem pó ele não dura nem 3 horas no rosto. Alem de tudo isso, na primeira viajem que eu fiz, mesmo estando bem embaladinho e na nessesaire que eu levai na mão, ele já quebrou. Sinto dizer que acho que ele não vale os 10 dólares que custou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário