quarta-feira, 4 de maio de 2011

27 O Boticário e Rubi Avon

Resolvi fazer um post só dos dois batons por que achei eles parecidos, e principalmente por que queria muito falar dos dois !

O Rubi é da linha mineral da Avon, já tenho a algum tempo mas começei a usar só agora que esfriou. E a cor 27 da linha Intense do Boticária eu comprei semana passada por que teva desejando um rosa bem fabuloso sabe. Só que acabou que sem a iluminação toda que tinha na loja, ela não ficou tão rosa quanto eu imaginava.




Pra mim as duas cores são tons de cereja, só que o 27 é mais rosado e o Rubi mais vermelho. Estou amando as duas cores, mas prefiro o do Boticário, ele tem uma cobertura muito boa e uma ótima duração, ele dura bem na boca pelo menos umas 4 horas, nem comer ou tomar água sem ser de canudinho né. Já o Rubi precisa de umas três camadas pra chegar na cor da foto, e a duração não é boa, dura no máximo uma hora sem retocar. O que eu achei chato nos dois é que eles não secam muito na boca sabe, prefico botons que não fiquem melequentos, mas não é nada que perturbe.




Cor 27 Intense : 12,90 reais nas lojas o Boticário ou pelo site.

Rubi Avon Minerals : na promoção 13,99 reais, com uma revendedora Avon.



2 comentários:

  1. Que bonita essa cor da Avon, nunca mais comprei nada da marca pq tô sem revendedora por perto...
    Gostei dos precinhos, bem em conta!

    ResponderExcluir
  2. Os preços da Avon são muito bons mesmo !
    Tenho vários produtos.
    No link https://www.br.avon.com/PRSuite/needARep.page
    você pode prencher o cadastro e receber a visita se uma revendedora.
    Obrigada pelo comentário !

    ResponderExcluir