sábado, 5 de novembro de 2011

Serviço de utilidade pública

 Hoje me convenci, de uma vez por todas, que meu pincél de base baratinho não ta mais dando conta. Por mais que eu lave, ele já não volta mais a cor original, alem de já estar meio bambo, se é que vocês me entendem. Sendo assim, vi que não podia mais enrolar, e que havia chegado a hora de comprar um pincél de verdade. Por isso hoje fiz minha primeira compra pelo site da Sigma, e o escolhido foi um dos modelos mais famosos da marca, o F80.



Como o F80, e o F82 já eram objetos de desejo a teeempo, eu vinha pesquisando sobre o site a semanas, e soube que quase todo mes a marca desponibiliza um código que oferece 10% de desconto em qualquer compra, alem de enviar um brinde nas compras assima de $30 e em algumas datas especiais fazer descontos maiores. Alem disso várias meninas que compram com frequência no site me garantiram que não existe a possibilidade de a encomenda ser tributada, veremos.

Prometo que quando ele chegar conto tudinho para vocês! *-*

Beijo e bom sábado!

4 comentários:

  1. Oi nossa adorei!!
    Viu posso usar esse codigo na minha compra ou tenho que pegar um cupon so para mim..tbm quero uma coisinha da sigma..rsrsrs aiaiaia adorei bjossssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Esse código é válido para qualquer compra durante o mês de novembro, pode usar a vontade! ahshas' Se dezembro tiver código novo eu aviso.
    Obrigada pelo comentário!
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Obrigada vc!!adorei já vou usar bjinhos

    ResponderExcluir
  4. Que com que eu pude ajudar.
    Quando sua encomenda chegar me conta!
    Beijos

    ResponderExcluir